São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2009


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ISABELA CAPETO, estilista e MÁRCIA GALLI, da Seychelles

Inspiração

MÁRCIA GALLI - A lojista aposta na moda mais esportiva. "As pessoas gostam do modo de vida dos cariocas. Meus clientes valorizam peças feitas à mão e com identidade própria."

ISABELA CAPETO - "Balneário viking" é o tema de inspiração da estilista carioca para a estação outono-inverno. "É um inverno com praia, em que as pessoas vão usar moletom, malha e lã."

Cores e tecidos

MG - Em época de crise, diz a empresária, não dá para rotular estilos e formas. "Cada vez mais o consumidor quer ter um estilo próprio e aproveitar as peças que estão no guarda-roupa."

IC - Sua coleção terá flanela, lã, veludo, sarja, tricoline de algodão e seda pura. Na cartela de cores, haverá coral, azul-celeste, verde-escuro, cru e cáqui. "Será um inverno democrático."

Marca x lojas

MG - "É importante que o estilista frequente as lojas e informe sobre o produto e seus custos, a fim de fazer crescer sua aceitação. A maioria deles não gosta de visitar as lojas."

IC - "Não temos mais do que uma multimarcas por cidade, pois as pessoas querem exclusividade. No desfile apresentamos 26 "looks" -a coleção tem mais de 300 peças comerciais."

Público-alvo

MG - "Escolho marcas complementares, que são compostas de forma integrada nas araras. Não pode faltar um jeans, um vestido elaborado e complementos como botas e cachecol."

IC - A estilista vende desde para adolescentes que querem mostrar atitude até para suas avós -que priorizam os detalhes em peças que "não são baratas" (em média, R$ 400).


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