São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FINAL FELIZ

Negociação de domínio na rede vale R$ 25 mil

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Logo que criou a Trama Comunicação, em 1995, Leila Gasparinto registrou o domínio www.trama.com.br. No ano seguinte, fez a primeira versão da página institucional da empresa.
Em 2000, quando o advogado da gravadora Trama anunciou o interesse em comprar o registro, Gasparinto teve receio de que a mudança fosse traumática.
A negociação durou quatro meses, e Gasparinto aceitou a idéia quando recebeu uma oferta de R$ 25 mil pelo domínio.
"A gravadora se dirige ao grande público, e nossa empresa tem um foco mais fechado. Para nós, bastava mudar o endereço nos cartões. Investimos o que ganhamos com essa negociação no novo site (www.tramacomunicacao.com.br), que ficou mais sofisticado: há fotos que podem ser baixadas e conteúdo atualizado", conta a empresária. "Conquistamos outros clientes: tínhamos 9 e hoje temos 30. O número de funcionários subiu de 5 para 22", comenta ela.
A gravadora, por sua vez, apostou na rede para divulgar e promover seus artistas. "Fomos a primeira gravadora no Brasil a vender música por meio da internet", diz André Szajman, presidente da empresa. "Hoje temos quase 100 mil pessoas entrando em nosso site por mês."


Texto Anterior: Turbulência: Denúncia em Brasília ameaça projetos em SP
Próximo Texto: Em andamento: Precedência e notoriedade geram discórdia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.