São Paulo, domingo, 27 de dezembro de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DOCE:
PESQUISA DE MERCADO PAUTA ALTERAÇÕES EXTERNAS E INTERNAS
A doçaria Amor Doce ganhou uma reforma completa: os irmãos Nathalia, 33, e Marcelo Lino Rocha, 36, mudaram a fachada, a área interna da loja e a estratégia de comunicação. Eles contrataram um arquiteto e uma empresa de marketing e, no total, foram investidos cerca de R$ 30 mil. No ano seguinte, o faturamento cresceu 5%. "A mudança foi focada no cliente. Fizemos uma pesquisa de mercado e todo o planejamento respeitou as opiniões", explica Nathalia.


Texto Anterior: Vitrine e fachada com luzes e cores certas atraem freguês
Próximo Texto: + Dicas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.