Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (1º.MAR, PÁG. A9) O nome do caça francês Rafale foi grafado incorretamente no texto "A queda dos aviões".

MERCADO (7.JAN, PÁG. B8) O projeto de reforma da previdência dos servidores prevê que o governo arcará com, no máximo, o valor equivalente ao teto do INSS para o aposentado, e não com, no mínimo, esse valor, conforme foi incorretamente publicado no texto "A Previdência Social no Brasil". Previdência complementar com contribuições do Estado e dos servidores custearia o restante da aposentadoria.

COTIDIANO (29.FEV, PÁG. C4) A palavra "inspetor" foi usada incorretamente para designar o cargo de André Martins no título "'É comum ver gente chorando após flagra', afirma inspetor". O cargo de Martins, chefe do setor de bagagens da Receita Federal no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, é auditor.

ESPORTE (28.FEV, PÁG. D10) O crédito correto da foto da amazona Luiza Almeida é Chris Morais/Divulgação.

ILUSTRADA (30.JAN, PÁG. E2) Diferentemente do informado na nota "Força gospel", o parecer técnico do projeto "Turnê 30 anos da banda Prisma" foi aprovado pelo Ministério da Cultura antes da decisão do governo de considerar o gospel uma manifestação cultural. A autorização para a captação foi feita em janeiro, com a nova lei já em vigor.

RIBEIRÃO (28.FEV., PÁG. C1) Diferentemente do informado em "Em 4 anos, Barbieri amplia gastos e corta investimentos", as despesas que subiram de R$ 135 milhões para R$ 202 milhões se referem ao custo de toda a folha de pagamento da Prefeitura de Araraquara, e não só aos gastos com cargos comissionados.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.