Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (10.SET, PÁG. A2) O texto "Bebês e imigrantes", de Vinicius Mota, empregou incorretamente o termo "fertilidade" para designar o número de filhos que uma mulher concebe, em média, durante a vida. O termo correto é "fecundidade".

MERCADO (13.SET, PÁG. B6) O título da reportagem "Novo iPhone chega às lojas do Brasil em dezembro" e a chamada na "Primeira Página" sobre o assunto estavam incorretos. O celular deve chegar ao país em dezembro, mas o mês de lançamento não está confirmado oficialmente. No texto da reportagem, a informação estava correta.

ILUSTRADA (13.SET, PÁG. E1) O final do texto "Os 5 maiores desafios de Marta" remetia erroneamente o leitor para texto adicional na página E7. O correto era remeter para a página E11.

EQUILÍBRIO (4.SET, PÁG. 4) Diferentemente do publicado em "Quem precisa?", de Juliana Vines, foram consumidos 75,4 milhões de litros de bebidas isotônicas no Brasil em 2011, e não 75,4 mil litros.

GUIA FOLHA (7.SET, PÁGS. 9 e 13) Em texto sobre a 30ª Bienal de São Paulo, a remissão de localização da artista Sofia Borges no mapa estava errada. Sofia localizava-se no item 10 do mapa.

REVISTA SÃOPAULO (9.SET, PÁG. 58) Diferentemente do publicado, o nome correto do livro de Jorge Amado é "A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.