São Paulo, quinta-feira, 01 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Um ataque só seria justificado se um mandato for aprovado pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas. Essa é a posição da França e da Alemanha."
Jacques Chirac, presidente da França, em encontro com o primeiro-ministro alemão Gerhard Schröder, dizendo que os dois países não apoiariam ataques ao Iraque sem que houvesse um mandato da ONU, ontem na Folha.

EFICÁCIA
"O Brasil demonstrou capacidade de usar a assistência monetária internacional com eficácia e tem boas políticas econômicas."
Ari Fleisher, porta-voz da Casa Branca, buscando desfazer o mal-estar causado pelas declarações de Paul O'Neill, ontem na Folha.

RESPEITO
"Não vou ao debate em respeito ao Lula, para não constrangê-lo por coisa antiga. Não faz mais sentido o que falei naquela época."
Mário Amato, ex-presidente da Fiesp -que, em 1989, disse que 800 mil empresários deixariam o país caso Lula chegasse à Presidência-, explicando por que não compareceu ao debate na entidade, ontem na Folha.



Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Juízo final
Próximo Texto:
TENDÊNCIAS/DEBATES
Fernando Leça: Uma semana pela vida

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.