São Paulo, quinta-feira, 02 de junho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

COTIDIANO (27.MAI, PÁG. C6) Diferentemente do informado na reportagem "Temendo onda de furtos, lojas retiram caixas eletrônicos", o vice-presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados) é Orlando Morando.

COTIDIANO (26.MAI, PÁG. C4) O texto "Adiar prisão foi erro, diz jornalista à polícia", informa erroneamente que Antônio Marcos Pimenta Neves é advogado. Ele é bacharel em direito.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E7) No texto "Projeto Festa do Teatro começa amanhã", o nome da peça "Rancor" é incorretamente grafado como "O Rancor".

ILUSTRADA (31.MAI, PÁG. E5) Diferentemente do publicado no texto "Lobão critica João Gilberto e Chico Buarque em palestra", de Marco Rodrigo Almeida, o cantor não usou o termo "indenização" ao se referir a esquerdistas anistiados. A frase correta é: "A gente tinha que repensar a ditadura militar. Essa Comissão da Verdade que tem agora. (...) Que loucura que é isso?
Aí tem que ter anistia para os caras de esquerda que sequestraram o embaixador e para os caras que torturavam, arrancavam umas unhazinhas, não?". Leia reportagem na edição de hoje na pág. E3.

ILUSTRADA (31.MAI, PÁG. E6) Diferentemente do que foi publicado no roteiro de cinema, o filme "Vips" não está em cartaz no Reserva Cultural.

TURISMO (HOJE, PÁG. F11) O roteiro para o arquipélago de Fernando de Noronha, da operadora Ambiental, custa R$ 2.300, e não US$ 2.300, como foi erroneamente informado no texto "Viaje para o Nordeste no Corpus Christi".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.