UOL




São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Se ele diz que não há nada demais, que não há problema, que tenha coragem então de abrir a instituição e que deixe os meninos falarem com vocês [repórteres]."

Asma Jahangir, relatora especial sobre execuções sumárias da ONU, desafiando o presidente da Febem, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, a abrir a instituição para que os internos falem sobre supostos casos de tortura, ontem na Folha.


NÃO-AUTORIZADA "[Os acusados] de forma estável e com plena comunhão de desígnios, de novembro de 2001 a novembro de 2002, interceptaram comunicações telefônicas sem autorização judicial e com objetivos não-autorizados em lei."

Claudio Fonteles, procurador-geral da República, que pediu ao STF que abra processo criminal contra Antonio Carlos Magalhães no caso dos grampos telefônicos na Bahia, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Um papa e tanto
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Oded Grajew: As empresas e o "Analfabetismo Zero"

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.