UOL




São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Enquanto o governo federal não fizer a reforma agrária, não colaborar com a gente, vamos trancar as BRs para não passar fome."

Luíza Ferreira da Silva, líder do MST na região de Goiana, em Pernambuco, sobre lavradores ligados ao movimento terem desviado na terça-feira quatro caminhões de uma rodovia estadual e saqueado pelo menos um dos veículos, que transportava biscoito e macarrão, ontem na Folha.


MOMENTO IDEAL "O momento é ideal para juntar forças em torno de um partido que possa combater, legalmente, a desastrada política agrária do presidente Lula."

Narciso Rocha Clara, presidente do Sinapro (Sindicato Nacional dos Produtores), sobre ruralistas de 22 Estados brasileiros estarem pretendendo criar o PRB (Partido Ruralista Brasileiro) para fazer frente à política agrária do governo Lula, ontem na Folha.


LIMITE "Esse é o limite e vai continuar sendo, porque o governo não vai mexer na lei."

José Viegas, ministro da Defesa, dizendo que os credores internacionais da Varig não poderão ultrapassar o limite de 20% da nova companhia que resultará da fusão da Varig com a TAM, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Presidente deslumbrado
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Jorge Bornhausen: O boné da insensatez

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.