São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

ELEIÇÕES 2010 (2.NOV, PÁG. ESPECIAL 7) O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, a respeito da social-democracia, que "vamos devagar com o andor", e não "com o ardor", como estava na entrevista "FHC diz não endossar mais PSDB que não defenda sua história".

ELEIÇÕES 2010 (31.OUT, PÁG. ESPECIAL 4) O nazista Adolf Eichmann foi preso em 1960, não em 1962, como publicado em subtítulo do texto "Mossad descobriu Mengele no Brasil, mas não o deteve".

ELEIÇÕES 2010 (2.NOV, PÁGS. ESPECIAL 2 e 3) Por erro de montagem, os ministros Celso Amorim (Relações Exteriores), Jorge Armando Félix (Gabinete de Segurança Institucional) e Pedro Brito (Portos) não foram citados no quadro "Atuais titulares e cotados para assumir". Luiz Paulo Barreto (Justiça), José Sérgio Gabrielli (Petrobras) e Alessandro Teixeira (Micro e Pequenas Empresas) foram mencionados duas vezes.

ELEIÇÕES 2010 (30.OUT, PÁG. ESPECIAL 10) Diferentemente do publicado no quadro "Altos e baixos da campanha na TV", o presidente Lula ocupou 2min15s do último programa eleitoral de Dilma Rousseff, e não 12min15s.

GUIA FOLHA (29.OUT) A estreia do espetáculo "Doremifafy" (pág. 44), que deveria ocorrer hoje, foi adiada.

GUIA SALÃO DE SÃO PAULO (24.OUT, PÁG. 12) A foto do estande da Ford é do salão de 1970, e não do de 1978, como publicado.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.