UOL




São Paulo, quarta-feira, 05 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"O PCC é como um câncer, quando você pensa que acabou, ele volta a crescer."

Godofredo Bittencourt, diretor do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) -que, em novembro de 2002, anunciara que o PCC era uma organização falida e desmantelada-, sobre os recentes atentados contra policiais militares e civis ocorridos na cidade de São Paulo e no interior do Estado, ontem na Folha.


SEM AVISO "Se ele realmente sabia, ele tinha de ter preparado uma ação. Não houve nenhuma movimentação nesse sentido. Os policiais não foram avisados."

Wilson Moraes, cabo da Polícia Militar e presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, dizendo que, se o secretário da Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, tinha indícios de que iriam ocorrer atentados, ele errou em não reforçar o policiamento, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antonio Delfim Netto: Gastos e crescimento
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Eduardo Matarazzo Suplicy: Direito de ser sócio do Brasil

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.