São Paulo, segunda-feira, 09 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Conhecemos o valor do esforço militar soviético e sabemos que fomos nós que obtivemos a vitória no conflito. Perdemos quase 27 milhões de pessoas na Grande Guerra Patriótica, o que foi o mais alto preço possível por nossa vitória."

Anatoly Mazurkevich, general chefe do Diretório de Cooperação Militar Internacional do Ministério da Defesa russo, sobre a importância da participação de seu país no conflito com a Alemanha na Segunda Guerra Mundial, ontem na Folha.

INSTINTO MATERNO "Sempre tive que dar meu jeito. Fiz faxina para gente pobre igual a mim para defender a lata de leite deles, mas nunca deixei irem para a rua trabalhar. Não podia sacrificar meus filhos."
Maria Inês Santos da Silva, cozinheira, sobre as dificuldades que enfrentou, após ter sido abandonada pelo marido, para criar e manter longe do trabalho infantil seus seis filhos, ontem na Folha.

Texto Anterior: João Sayad: Conclusão
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Celso Amorim: O TNP e o tripé nuclear

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.