São Paulo, domingo, 11 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"A mulher que gera um filho com anencefalia pode passar por um drama grave e por muitos sofrimentos. (...) Mas o sofrimento da mãe não é justificativa suficiente para tirar a vida do filho dela."
Odilo Pedro Scherer, secretário-geral da CNBB, afirmando que o sofrimento de uma grávida de um feto com anencefalia não é justificativa para a interrupção da gravidez, ontem na Folha.

NÃO BOA-FÉ "O que houve foi uma atitude de não boa-fé por parte das operadoras, que aproveitaram para colocar as pessoas na parede. Temos certeza de que está havendo abuso. As empresas querem recuperar as perdas de 94 para cá."
Humberto Costa, ministro da Saúde, dizendo que operadoras de planos de saúde têm agido de má-fé ao aplicarem reajustes acima dos previstos em contratos assinados antes de 1º de janeiro de 1999, ontem na Folha.


Texto Anterior: Rio de Janeiro - Carlos Heitor Cony: Quixote e Brancaleone
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Aécio Neves: Democracia, Federação e República

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.