São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (13.SET, PÁG. A5) O sobrenome da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, foi grafado incorretamente em "Gleisi defende novo regime que flexibiliza licitações para a Copa".

COTIDIANO (13.SET, PÁG. C7) Diferentemente do informado em chamada na Primeira Página e na reportagem "Festa de centenário do Municipal tem gafe e promessa de ingresso popular", o tratamento dispensado ao ex-governador José Serra na cerimônia segue as regras do Cerimonial Público Brasileiro, que determinam que ex-integrantes do Executivo sejam identificados pelo mais elevado cargo ocupado.

COTIDIANO (10.SET, PÁG. C4) No quadro que acompanhou a reportagem "SP não cumpre quase metade das metas", foi informado incorretamente que foram inauguradas 12 unidades do Poupatempo desde 2008. Na realidade, foram 17 postos. A meta inserida no PPA (Plano Plurianual) 2008-2011 era inaugurar 43 unidades.

ESPORTE (9.SET, PÁGS. D5 e D6) A legenda da foto que acompanhou a reportagem "Revanche vale ida do Brasil a Londres" identificou erroneamente o jogador de basquete Augusto Lima como Caio Torres.

ILUSTRADA (6.SET, PÁG. E2) Diferentemente do publicado na seção "Curto-circuito", o show do pianista Vitor Araújo na sala Crisantempo, em São Paulo, inicialmente previsto para o último dia 6, teve a data alterada. O espetáculo terá pré-estreia no dia 19, e a temporada tem início no dia 20.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.