São Paulo, domingo, 15 de março de 2009

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

COTIDIANO (11.MAR, PÁG. C8) Diferentemente do publicado na reportagem "Unicamp inicia eleição de candidato; mulher disputa pela 1ª vez", a universidade não tem cerca de 32 mil funcionários e 7.500 alunos, e sim o contrário. A informação incorreta foi dada pela assessoria de imprensa da universidade. E o peso dos votos não é proporcional ao total de cada categoria. O voto dos docentes vale mais que o dos estudantes e dos funcionários.

SAÚDE (14.MAR, PÁG. C7) Diferentemente do publicado na reportagem "Prótese devolve a visão a quem rejeita transplante", os antibióticos prescritos são para reduzir o índice de infecção após a cirurgia, e não para controlar a inflamação. Na mesma reportagem, está errada a informação de que a taxa de rejeição a transplantes de córnea é de 4,9%. É o número de pacientes com diagnóstico de rejeição a um transplante anterior que corresponde a 4,9% do total de pacientes inscritos na fila de espera entre junho de 2007 e junho de 2008.

ILUSTRADA (18.FEV, PÁG. E1) Na reportagem "O rei está nu", a melhor tradução para o título da música "Heaven Knows I'm Miserable Now" é "Deus sabe que estou infeliz agora".

GUIA DO CONCURSO (HOJE, PÁG. 12) A sigla correta do Regime Próprio de Previdência Social é RPPS, e não RGPS, conforme informado erroneamente no texto "Diferencial do setor público vem no fim da carreira".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.