São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Não seremos um governo no qual predominará a palavra "eu" -"eu faço, eu quero". Prevalecerá a palavra "nós". Não haverá política deste ministro ou daquele ministério..."
Luiz Inácio Lula da Silva, presidente eleito da República, sobre possíveis divergências entre integrantes de seu futuro governo, ontem na Folha.

GERENCIAMENTO "A posição que eu gerenciava [no BankBoston] era maior do que a posição que o Banco Central gerencia aqui."
Henrique Meirelles, futuro presidente do Banco Central, sobre o período em que exerceu a presidência mundial do BankBoston, ontem na Folha.

RUPTURA "O meu entendimento é que tinha de haver uma ruptura. Meirelles só chegou a um alto posto em um banco porque está a serviço do capital financeiro internacional."
Luciana Genro, deputada federal eleita pelo PT-RS, sobre a escolhas de Henrique Meirelles para a presidência do Banco Central, ontem na Folha.



Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: A incompreensão americana
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Luiz Carlos Bresser Pereira: Popular e nacional?

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.