São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Dessa canalha toda, de que já fui aluna ou professora, estou com o saco nas nuvens. Isso é uma bobagem."
Maria da Conceição Tavares, economista, referindo-se à equipe econômica do governo Fernando Henrique Cardoso, ao criticar o conceito de que expansão econômica e estabilização seriam incompatíveis, ontem na Folha.

SUSPEITA "São fatos comprovados. Parte do governo federal está grampeando o PT, fazendo um trabalho político nesse sentido."
João Paulo Cunha, deputado federal, líder do PT na Câmara, ao defender o partido das acusações de cobrança de propinas na Prefeitura de Santo André (SP), ontem na Folha.

PARANÓIA "Quanto mais próxima a eleição, mais surrealistas, contraditórios e até falsos vão ficando Lula e o PT."
José Aníbal, deputado federal e presidente nacional do PSDB, respondendo às acusações petistas de que o governo estaria grampeando o partido no caso das denúncias de suborno em Santo André, ontem na Folha.

TORCIDA "Sou fã do futebol brasileiro e é para eles que eu vou torcer agora. Eles também representam um pouco o futebol africano."
El Hadji Diouf, atacante da seleção do Senegal, eliminada da Copa do Mundo pela Turquia, ontem na Folha



Texto Anterior: Marcio Aith: A coerência de O'Neill
Próximo Texto:
TENDÊNCIAS/DEBATES
Milú Villela: Somos todos responsáveis

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.