São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Vamos fazer um governo sem preconceito, ouvindo todos, porque é assim que tem de ser."
Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência, dizendo que, caso eleito, pretende passar para a história do país como o presidente que mais dialogou com empresários, sindicalistas e com todas as forças políticas, ontem na Folha.

PROJETOS "Eu e Lula somos amigos, não temos diferenças pessoais, apenas um projeto bem diferente para governar o Brasil."
José Serra, candidato do PSDB à Presidência, sobre as diferenças com o candidato petista, ontem na Folha.

PERDÃO "Perdoem-nos, não pudemos salvar todo mundo."
Vladimir Putin, presidente da Rússia, pedindo perdão aos familiares dos reféns mortos na operação que encerrou o sequestro no teatro em Moscou, ontem na Folha.

MAIS ATAQUES "Os rebeldes vão se entrincheirar mais, o que significa que haverá novos ataques terroristas, possivelmente muito mais sangrentos do que esse, possivelmente também em Moscou."
Pavel Felgenhauer, analista político e militar, dizendo que o fim dramático do sequestro no teatro de Moscou reduz as esperanças de uma solução negociada para a guerra na Tchetchênia, ontem na Folha.



Texto Anterior: Boris Fausto: O papel da oposição
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Maria Victoria de Mesquita Benevides: Brilha uma estrela

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.