São Paulo, sexta-feira, 29 de maio de 2009

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (23.MAI, PÁG. A8) O nome da Diretoria de Exploração e Produção da Petrobras foi grafado incorretamente como "Exploração e Pesquisa" no texto "PMDB propõe ajudar governo em CPI em troca de aliança eleitoral".

DINHEIRO (19.MAI, PÁG. B3) A joint venture entre Unilever e Perdigão é responsável apenas pela marca Becel, e não pelas marcas Doriana, Delicata e Claybom, geridas exclusivamente pela Perdigão, diferentemente do publicado no texto "Perdas com derivativos desencadearam acordo".

COTIDIANO (28.MAI, PÁG. C1 e C4) Nas reportagens "27% dos docentes de 5ª a 8ª não têm diploma" e "Até teólogo e bibliotecário dão aula de física" e na chamada "Censo aponta formação deficiente de professores" (Primeira Página), o percentual correto de docentes de quinta a oitava séries que não têm diploma de nível superior é 21,3%. O percentual 27% se refere aos professores que não têm a habilitação legal exigida para ensinar -ou seja, curso de nível superior com licenciatura.

COTIDIANO (27.MAI, PÁG. C1) Diferentemente do informado no texto "USP fará auditoria na folha de pagamentos", os gastos da USP com pessoal em 2000 foram de 77,2%, e não de 55% -índice que inclui somente os ativos. Em 2006, o índice foi de 84,86%, e não de 86,67%.

ILUSTRADA (25.MAI, PÁG. E4) Diferentemente do publicado, o novo álbum do trio norte-americano Jonas Brothers, "Lines, Vines and Trying Times", terá lançamento mundial no próximo dia 16 e, nos EUA, um dia antes.

MAIS! (17.MAI, PÁG. 9) A tradução correta para o título do livro citado no texto "O outro Darwin" é "A Causa Sagrada de Darwin", e não "A Causa Secreta de Darwin".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.