São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

"Lula" e outros DVDs piratas são vendidos em evento do PT

Alessandro Shinoda/ Folhapress
Militante passa em frente a banca que vende DVDs piratas em evento de Mercadante (PT)

DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

Um DVD pirata do filme "Lula, o filho do Brasil" poderia ser comprado, ontem, dentro do comitê de campanha do senador Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo, em Osasco, por R$ 10.
Com credencial do PT pendurada no pescoço, Cloves de Castro montou, em evento de campanha do senador, uma banquinha com pelo menos 100 filmes piratas.
Ele estava ao lado de militantes que vendiam bonés e bandeiras para a campanha.
Flagrado pela reportagem da Folha, Cloves eximiu a organização do evento de responsabilidade. "Não recebi autorização para estar aqui", afirmou, pouco antes de deixar o local.
Waldir Roque, que coordenou a organização do seminário, disse que, alertado sobre a venda ilegal dos dvds, solicitou que Cloves fosse retirado do local.
Quando Mercadante chegou para discursar, Cloves já havia saído, levando os DVDs. Questionado pela Folha, o petista condenou a organização do evento. "Isso é o tipo de coisa que não pode acontecer em hipótese alguma. Claro que somos contra a pirataria", afirmou.


Texto Anterior: Produtor diz que não autorizou e vê pirataria
Próximo Texto: Vladimir Safatle: Direitos humanos para todos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.