São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CASO ERENICE

Servidor da Anac se nega a falar à PF sobre acusações

DE BRASÍLIA - A dois dias da eleição, o ex-assessor da Casa Civil Stevam Knezevic se recusou a prestar depoimento ontem à Polícia Federal sobre tráfico de influência envolvendo familiares da ex-ministra Erenice Guerra no órgão.
Stevam é servidor concursado da Anac, onde conheceu o filho de Erenice, Israel Guerra. Foi Israel quem levou amigos para trabalhar na Casa Civil quando a pasta era comandada pela candidata à presidência Dilma Rousseff (PT).
Segundo o consultor da empresa EDRB Rubinei Quícoli, Stevam seria o responsável por viabilizar financiamentos no BNDES, mediante o pagamento de "taxa de sucesso".
Segundo o advogado de Stevam, Emiliano Aguiar, ele preferiu ficar em silêncio agora: "Nós vamos esperar as investigações avançarem para decidir se vamos apresentar a verdade dos fatos no inquérito ou apenas em juízo".


Texto Anterior: Previsão de chuva amanhã não deve ampliar abstenção eleitoral
Próximo Texto: Jonathan Wheatley: Vitória no 1º ou no 2º turno?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.