São Paulo, segunda-feira, 03 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SAÚDE

Médicos avaliam hoje se Alencar voltará a fazer quimioterapia

DE SÃO PAULO - A equipe médica do hospital Sírio-Libanês avalia hoje se o ex-vice-presidente da República José Alencar retomará as sessões de quimioterapia para combater um câncer no abdômen.
"Vamos fazer uma avaliação amanhã [hoje] e dependendo do resultado ele pode retomar a quimioterapia", afirmou o médico Roberto Kalil.
Segundo o médico, Alencar está fazendo há alguns dias fisioterapia. Ontem o hospital não divulgou boletim médico.
Alencar recebeu ontem a visita do vice-presidente, Michel Temer (PMDB).
"Conversamos sobre a posse. Alencar me contou que insistiu muito para poder ir até Brasília, mas que recebeu uma proibição por escrito da equipe médica", disse.
Ainda segundo Temer, foi a mulher de Alencar, Mariza, quem o convenceu sobre os riscos da viagem -a hemorragia no intestino, motivo que levou ao hospital, poderia voltar, por exemplo.
Anteontem há noite, já como ex-presidente, Lula também visitou Alencar.
Alencar, que combate um câncer no abdome há mais de 15 anos, foi operado no dia 27 de novembro para desobstruir o intestino.


Texto Anterior: Câmara mantém regra para suplentes
Próximo Texto: Mônica Bergamo: Posse Universal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.