São Paulo, terça-feira, 05 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

DEM reivindicará secretaria ocupada por vice-governador

DE SÃO PAULO - O DEM vai reivindicar a chefia da Secretaria de Desenvolvimento, ocupada atualmente pelo vice-governador Guilherme Afif Domingos, que anunciou a saída da legenda para fundar o PSD com o prefeito, Gilberto Kassab.
O presidente da legenda, senador Agripino Maia (DEM-RN), disse ontem, após conversa em SP com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que "é normal" que o partido peça o comando da pasta.
O governador, no entanto, dificilmente dará a pasta ao partido. Ele negociará com outras estruturas da administração, mas aproveitará a pressão exercida pelo DEM para estimular a saída de Afif do posto.
Alckmin não quer o desgaste de demitir o vice da pasta. Esperará que ele saia. Mas Afif não demonstra intenção de fazê-lo. "A minha disposição de constribuir continua. Mas o cargo pertence ao governador", disse à Folha.


Texto Anterior: Mensalão: Oposição tenta aumentar prazo para caso não prescrever
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Nota alta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.