São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin espera tucano por uma hora e meia

DE SÃO PAULO

Quando o candidato a presidente José Serra (PSDB) chegou ontem ao Museu da Língua Portuguesa, no centro de SP, Geraldo Alckmin, candidato tucano ao governo do Estado, já o esperava havia uma hora e meia.
Serra e Alckmin tinham programado agenda conjunta no Guarujá (litoral de São Paulo), mas, devido ao tempo ruim, cancelaram a caminhada pela orla da praia.
Alckmin, primeiro, e Serra, depois, remarcaram o corpo a corpo com eleitores para as 15h, no museu. Alckmin foi pontual. Serra, não.
Enquanto esperava o presidenciável, o candidato a governador preencheu o tempo com um breve passeio pelos arredores da estação da Luz, que abriga o museu.
A área, degradada, não ofereceu boas opções. Alckmin queria um lugar próximo para tomar um bom café. Não encontrou.
Quando desistiu de caminhar e resolveu entrar no museu, teve a "sorte" de encontrar uma fila grande, mas isso não foi suficiente para evitar que ainda esperasse por Serra por mais um tempo.
Encontraram-se às 16h35 no segundo andar do museu, desceram para o primeiro (que abriga exposição temporária sobre o poeta Fernando Pessoa), voltaram para o segundo andar.
Às 17h15, retornaram ao térreo e concederam entrevista coletiva, na qual Alckmin disse que Serra pode contar "100%" com ele. (UM)


Texto Anterior: Envolvido em quebra "some' de seu bairro
Próximo Texto: Marina diz que erro de Dilma é "falta de transparência"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.