São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Empresário diz que desconhece inscrições no programa federal

DE RIBEIRÃO PRETO

O prefeito de Pitangueiras, João Batista de Andrade, afirmou que não tem conhecimento se familiares e funcionários dele são proprietários de terras ou estão cadastrados no programa federal.
"Sou um empresário, administro usinas e atividades no setor agropecuário e também sou prefeito. É humanamente impossível ter conhecimento sobre todos os atos de familiares ou dos funcionários da minha empresa ou da prefeitura", diz, em nota.
A Folha não conseguiu falar com filhos e sobrinhos do prefeito. Na usina, a Folha tentou falar com o funcionário João Pereira da Silva, mas ele não foi localizado.
"A área é deles [família Andrade], e só entrei no cadastro para participar do programa. Não sabia que havia qualquer tipo de irregularidade nisso", disse o secretário de Governo de Pitangueiras, Rodovaldo Passariol.


Texto Anterior: Usineiros paulistas usam parentes para ganhar terra em MT
Próximo Texto: Questão agrária: Governo estuda aumentar controle de regionais do Incra
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.