São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Erenice afirma que nunca soube de denúncias

DE BRASÍLIA

A ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra informou ontem, por meio da assessoria, que "nunca teve conhecimento de nenhum dos e-mails ou denúncias" que o consultor Rubnei Quícoli disse ter encaminhado ao órgão.
A assessoria não confirmou nem negou o recebimento, em fevereiro último, dos dois e-mails.
A Casa Civil informou que encaminhará as mensagens eletrônicas, que foram reenviadas ontem pela Folha, para o Ministério da Justiça, "para que sejam objeto da devida apuração".
Conforme a Casa Civil, os servidores para os quais os e-mails teriam sido enviados são secretárias e assessores que atendiam a secretária-executiva, cargo que Erenice ocupava à época, e a assessoria internacional, "cuja sala era ocupada por Vinícius Castro" -ele deixou a assessoria na última segunda.
A ex-ministra reafirmou que "não teve conhecimento ou intermediou qualquer tipo de proposta ou contrato entre a EDRB e Vinícius".


Texto Anterior: Consultor diz ter alertado sobre "extorsão"
Próximo Texto: BNDES diz que rejeitou empréstimo a empresa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.