São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série que levou à queda de Palocci disputa o Prêmio Esso

Jornal concorre ainda com trabalhos gráficos

DE SÃO PAULO

As reportagens sobre o enriquecimento do ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil), feitas por Andreza Matais, José Ernesto Credendio e Catia Seabra, vão disputar a final do Prêmio Esso na categoria Regional Sudeste, que reúne os maiores jornais do país.
Na edição de 15 de maio, a Folha publicou a manchete "Palocci multiplica seu patrimônio por 20 em 4 anos". Cinco dias depois, o jornal revelou que a "Empresa de Palocci faturou R$ 20 mi no ano da eleição". No dia 7 de junho, o ministro da Casa Civil caiu.
Outros dois trabalhos da Folha foram classificados para a final do Prêmio Esso de Criação Gráfica em Jornal: "Duas vezes Ricardo Piglia", de Marcela Souza, Paulo Monteiro e Paulo Werneck, publicado na Ilustríssima de 17/4 último; e "Genealogia dos Partidos", de Simon Ducroquet, publicada em Poder em 24/10 do ano passado.
Os vencedores serão anunciados em 16 de novembro. Neste ano 1.272 trabalhos foram inscritos. O Esso distribui R$ 112 mil em prêmios.


Texto Anterior: Servidor cita suposto desvio para financiar a eleição de deputada
Próximo Texto: Projeto que muda divisão da renda do petróleo é aprovado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.