São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MATO GROSSO DO SUL

Puccinelli decide interpelar tucano que vinculou seu nome a mensalão

SÍLVIA FRIAS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM CAMPO GRANDE (MS)

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), mudou ontem o discurso sobre um suposto "mensalão" no Estado envolvendo seu nome e protocolou uma interpelação judicial contra o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Ary Rigo, (PSDB).
O tucano aparece num vídeo indicando a existência do suposto "mensalão" que seria repassado ao Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público do Estado.
Na quinta-feira, em entrevista à TV Globo, Puccinelli concordou com a versão apresentada por Rigo e disse que o tucano esclareceu o conteúdo do vídeo.
O deputado negara antes que estivesse falando de um "mensalão" e disse que o dinheiro citado se referia a um repasse oficial.
Menos de 24 horas depois, o governador convocou entrevista para anunciar a interpelação, que pede para que o tucano apresente explicações sobre suas falas, já que ele "afirma categoricamente que o chefe do Executivo e desembargadores do TJ receberiam indevidamente recursos públicos".


Texto Anterior: Governador está envolvido em fraude, diz Promotoria
Próximo Texto: PRESIDENTE 40 ELEIÇÕES 2010
Roriz renuncia e prejudica julgamento do STF sobre a validade da Ficha Limpa

Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.