São Paulo, quarta-feira, 26 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÃO E PIB

Rock star Dilma Rousseff foi a única participante na sabatina na CNI a mandar uma equipe verificar o local com dias de antecedência. Quis saber onde seria a sala privativa para descanso. E se haveria espaço para acomodar maquiadora e cabeleireira.

Fila para avião No final do evento, um empresário brincou com Frederico Fleury Curado, da Embraer: "Não os deixe muito na fila para entregar os aviões". Tratava de encomendas de jatinhos feitas por Paulo Godoy (da Associação de indústrias de base) e por Tasso Jereissati (PSDB).

Pena de galinha Ao criticar as licitações na gestão pública, Serra disse que na sua gestão no Ministério da Saúde quase teve de comprar camisinhas chinesas furadas que "cheiravam a pena de galinha". "Pela lei, teriam de ser elas. A lei tem furos."

Unidos, venceremos Dilma mobilizou assessores e os principais articuladores de sua campanha para acompanhá-la no evento da CNI. Serra também se fez acompanhar de congressistas. A mais "solitária" foi Marina, que circulava sem público ao seu redor.

Espionagem Serra assistiu à exposição de Dilma numa TV instalada numa sala VIP. O tucano fez várias anotações para rebater, no seu discurso, trechos do que a petista apresentou aos empresários.


Texto Anterior: Análise: Presidenciáveis preferem a superfície a ideias concretas
Próximo Texto: Cassação de Kassab é derrubada pelo TRE
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.