São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O QUE DISSE
DILMA ROUSSEFF (PT)


"Malfeito vai ocorrer em qualquer lugar em que houver ou impunidade ou não houver investigação. Tem de investigar e punir doa a quem doer, atinja quem atingir"

"Não se pode estabelecer com os professores uma relação de atrito quando eles pedem melhores salários. [Nem] recebê-los com cassetete ou interromper o diálogo"

"Sabe por que nós conseguimos criar 15 milhões de empregos, 3 vezes mais que o governo anterior? E isso não é voo de galinha, vem desde 2003. Porque formalizamos a economia"

"Sabe por que aumentou a arrecadação? Porque a gente, que crescia 2,5%, às vezes zero, neste ano a discussão é se é 7% ou 8%"

"Quem cuida de pobre em São paulo é o governo federal"

"Quando eu digo que nós vamos reduzir a folha de salários [das empresas], não estou prometendo em cima de uma proposta eleitoral, [prometo] porque na prática nós já experimentamos os resultados"

"Foi uma campanha dura. Em alguns momentos, fiquei muito triste devido a um conjunto de calúnias veiculadas contra mim (...). Mas não guardo mágoa. Quem guarda mágoa não tem aquela leveza de alma"



Texto Anterior: Análise: Formato com candidatos em movimento é mais dinâmico
Próximo Texto: O que disse José Serra (PSDB)
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.