São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O QUE DISSE
JOSÉ SERRA (PSDB)


"A corrupção no Brasil chegou a níveis insuportáveis. Tanto do ponto de vista de desvio de dinheiro como do ponto de vista do amor próprio da sociedade"

"[Na educação] temos de ter um entendimento que passe por cima de partidos, de sindicatos, que muitas vezes são meros instrumentos partidários"

"Não podemos viver uma situação de voo de galinha: dá um grande salto e não consegue se sustentar. Precisamos de uma economia forte"

"A política social é [algo] mais amplo do que transferência de renda. É também saúde. E a saúde voltou para trás nos últimos oito anos"

"Os impostos estão subindo. Um grande problema que existe é entre o que se paga e o que se recebe de volta"

"Me apresento pela segunda vez como candidato a presidente da República e creio que a gente pode avançar muito. Dá pra fazer, com o pé no chão, a cabeça voltada para o futuro e o coração leve. Estou convencido disso"

"Brasil é um dos países onde há mais imposto sobre a folha de salários. Isso para ser modificado não é simples. Não adianta sair falando "vou tirar, vou fazer". Vai tirar o que? O fundo de garantia? Não é moleza isso"



Texto Anterior: O que disse Dilma Rousseff (PT)
Próximo Texto: Análise/Debate: Programa teve o que faltou na campanha: questões do Brasil real
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.