Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Se der tempo', comissão ouve Dárcy amanhã

Presidente da CEE afirma que representante da Cohab-RP também será convidado

DE RIBEIRÃO PRETO

A CEE (Comissão Especial de Estudo) da Cohab, aprovada pela Câmara de Ribeirão anteontem para acompanhar denúncias sobre as supostas fraudes em sorteios de casas populares na cidade, pretende ouvir amanhã a prefeita Dárcy Vera (PSD).

Presidente da CEE, o governista Walter Gomes (PR) afirmou que, "se der tempo", vai convidar Dárcy e o presidente da Cohab-RP (Companhia Habitacional Regional), Sílvio Martins, para apresentar esclarecimentos.

A prefeita foi envolvida no caso por uma mulher suspeita de prometer "furar" o sorteio de casas mediante pagamento. Polícia e Promotoria investigam as suspeitas.

"Vamos convidar a prefeita e, se der tempo, se ela puder comparecer [à Câmara] já nesta sexta-feira, vamos ouvi-la. A Dárcy se prontificou a prestar todas as informações desde o início", disse Gomes. Segundo ele, a CEE será oficialmente instaurada em reunião hoje.

Além de Gomes, que será o presidente porque foi ele quem propôs a abertura da CEE, a comissão será composta por mais seis vereadores, quatro da oposição.

Os tucanos Bertinho Scandiuzzi e Glaucia Berenice devem assumir, respectivamente, a vice-presidência e a relatoria da comissão. Também integram o grupo Samuel Zanferdini (PMDB), Gilberto Abreu (PV), Jorge Parada (PT) e Nilton Gaiola (PSC).

A assessoria de imprensa da prefeitura não respondeu ontem se Dárcy terá agenda disponível para prestar esclarecimentos à CEE amanhã.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.