Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Vereador diz que não sabia sobre irregularidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Procurado ontem, Nilton Gaiola (PSC) afirmou que não usa o carro para fazer propaganda antecipada. Segundo ele, sua intenção com a adesivagem no veículo é mostrar para a população que está "disponível e aberto", "pronto para ajudar".

"É para mostrar que eu não estou correndo do meu povo, que estou sempre disposto a atender. É nesse sentido, não para me promover", afirmou.

Ele disse que o Gol, adesivado com a foto e o nome dele, é particular e que é usado por ele, funcionários e por sua mulher desde 2004, quando se candidatou a vereador pela primeira vez.

"Desde aquele ano meu carro tem os adesivos e nunca me disseram que era irregular. Para mim, é algo normal", afirmou.

Questionado sobre o fato de estacionar o carro do lado de fora da Câmara, Gaiola afirmou que se trata de uma decisão particular.

Durante a explicação, ele disse que, caso deixasse o carro no estacionamento da Câmara, aí sim poderia configurar propaganda antecipada. "Porque eu estaria usando um espaço público para me promover. Mas do lado de fora, não. O carro é particular, eu sou contribuinte, pago imposto", disse.

Gaiola afirmou que ficou surpreso com a decisão da Promotoria e disse que irá se defender na Justiça Eleitoral.

Ele disse que, caso a irregularidade seja comprovada, irá retirar os adesivos do carro imediatamente.

"Não tenho problema com isso. Posso pedir para tirar os adesivos já", afirmou.

O vereador disse ainda que, enquanto não está na Câmara, realiza trabalhos de cunho meramente social nos bairros de Ribeirão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.