Ribeirão Preto, Quinta, 5 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia espera recursos

da Reportagem Local

O delegado-seccional de Ribeirão Preto, Alexandre Jorge Daur, disse ontem que o Conseg centralizado terá maior "poder de fogo" contra a violência.
A polícia espera receber recursos humanos voluntários e ajuda financeira, além de apoio político.
O delegado quer montar um programa de educação contra as drogas, contando com voluntários que seriam treinados pelo Denarc.
Outra luta do Conseg deve ser pelo aumento de efetivo na cidade. "O número fixado já não é suficiente", disse o delegado.
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), por exemplo, tem três delegados e nove investigadores para cuidar da região de Ribeirão Preto.
O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) foi desativado este ano e os policiais foram transferidos para a guarda da Cadeia de Vila Branca.
Ontem, a ACI-RP, o Ministério Público, a prefeitura e as Polícias Civil e Militar haviam confirmado a participação na reunião de hoje para fechar o acordo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.