Ribeirão Preto, Domingo, 06 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sertãozinho deve fechar convênio com a USP

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O Sertãozinho e a Escola de Educação Física e Esportes de Ribeirão, da USP, devem firmar acordo para reforçar o condicionamento físico dos atletas que jogarão o Paulista-2010.
De acordo com o médico do Sertãozinho, José Maurício Dias Júnior, que teve a iniciativa da parceria, a intenção é minimizar as lesões dos atletas.
"Uma melhor avaliação dos jogadores pode reduzir as lesões. Durante a Copa Paulista, perdemos muitos jogadores por causa de lesões que podem ser evitadas com uma melhor avaliação física", afirmou.
O diretor da escola, Valdir José Barbanti, disse ter interesse em firmar a parceria com o clube da região para o estadual mais disputado do país.
"Podemos auxiliar o esporte da região, além de poder usar os dados conseguidos com os atletas em estudos para a faculdade", disse.
A escola da USP inaugurou na semana passada seu primeiro prédio, com três andares e cerca de 2.400 m2.


Texto Anterior: Clubes se reforçam para jogar o Paulista
Próximo Texto: Jaboticabal tem melhor gestão de cultura da região
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.