Ribeirão Preto, Segunda-feira, 07 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Público VIP dos camarotes prefere ver a corrida nas TVs

Usineiro Maurilio Biagi afirma ter ficado emocionado e orgulhoso de sua cidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Mesmo ao lado do circuito da Stock Car, a maior parte do público VIP optou pelo conforto de ver a corrida pelos telões instalados em cada camarote. Com serviço de bufê, banheiro e estacionamento privativo, sobraram elogios ao evento.
"Surpreendente. Não achei que a gente fosse capaz de fazer tudo isso. Estou orgulhoso da minha cidade e muito emocionado", disse o usineiro Maurilio Biagi.
O empresário sucroalcooleiro apoiou a prefeita Dárcy Vera na tentativa frustrada de trazer para Ribeirão uma corrida da Fórmula Indy. Também ajudou na negociação com a Nestlé para o show de Roberto Carlos, que acontece no próximo dia 19, no aniversário da cidade.
Carlos Alberto Leão, diretor presidente da Leão Engenharia -responsável pelas obras no circuito-, também se mostrou orgulhoso.
"Gosto muito de automobilismo e acho que o circuito de rua é bem mais emocionante [do que o de autódromo] porque exige muito arrojo do piloto", disse.
O gerente de sustentabilidade da Goodyear, Miguel Dantas, também foi só elogios à prova e à cidade. "Bem organizado, circuito bem desenhado e o acolhimento do povo de Ribeirão foi espetacular." A empresa é a fornecedora exclusiva de pneus para a Stock.
A dentista Isa Pessoa, 39, assistiu pela primeira vez a uma corrida. "Não acompanho mas achei uma delícia participar. Está tudo muito organizado, foi tranquilo pra chegar, estacionamento, tudo muito bom", disse.


Texto Anterior: Torcida se divide entre novatos e experts em corrida
Próximo Texto: Foco: Do lado de fora, público improvisa em sacadas e prédios em construção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.