Ribeirão Preto, Sexta-feira, 08 de Maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Comerciante é morto após tentativa de roubo em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

O comerciante Helvio Bonarelli, 29, foi morto ontem com um tiro na nuca enquanto trabalhava no caixa do supermercado do sogro no parque das Andorinhas, em Ribeirão Preto.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 17h, depois que um rapaz entrou no estabelecimento e atirou. Nada foi roubado. Até o final da tarde de ontem, a polícia trabalhava com a possibilidade de Bonarelli ter reagido e provocado a ação do criminoso.
Ainda de acordo com testemunhas, dois rapazes chegaram em uma moto e estacionaram a um quarteirão de distância do supermercado.
O rapaz da garupa desceu, caminhou até o caixa e atirou. Em seguida, correu até a moto e fugiu, sem deixar pistas. No momento do crime, não havia clientes no supermercado. Três funcionários trabalhavam, mas nenhum percebeu o que tinha ocorrido até o barulho do tiro.
"Estava no varejão e achei que as placas [de ofertas] tivessem caído. Quando eu vi, ele já estava caído no chão", disse a balconista Verônica Bertolucci, 20.


Texto Anterior: Estudante é espancado por 8 colegas dentro de escola de Ribeirão Bonito
Próximo Texto: Caso do elevador: Polícia descarta culpa da Atlas na morte de dois operários
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.