Ribeirão Preto, Sábado, 12 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Artilheiros" são reservas

free-lance para a Folha Ribeirão

Os autores dos dois últimos gols do Botafogo no quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro, Taílson e Jó, estão na reserva e brigam por uma posição na equipe para a partida de amanhã, contra o Gama, no estádio Bezerrão.
O atacante Taílson marcou o gol da vitória contra o Londrina, na última segunda-feira, e fez uma bela jogada no gol feito por Jó na partida diante do Gama, anteontem. Mesmo assim, os ex-titulares aguardam por uma nova oportunidade.
Taílson começou o campeonato no time titular, mas uma contusão no joelho o afastou da equipe por várias partidas. Mesmo assim, é o artilheiro do Botafogo, com seis gols.
O atacante Jó foi emprestado pelo Mogi Mirim ao Botafogo até o final do ano. Teve duas oportunidades na equipe, mas não agradou e foi para o banco de reservas.
Agora que o time de Ribeirão precisa derrotar o Gama fora de casa, Jó espera ser escalado no ataque para dar mais ofensividade ao time.
"Estou à disposição do treinador, mas o importante é ficarmos unidos e buscarmos uma vitória no campo do adversário para nos recuperarmos da derrota sofrida em Ribeirão", disse Jó.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.