Ribeirão Preto, Sábado, 18 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SERTÃOZINHO

Policial militar suspeito de matar sindicalista com 2 tiros é preso

DE RIBEIRÃO PRETO - O policial militar André Gomes, 35, foi preso na tarde de ontem acusado de ter participado na morte do sindicalista Wellington Wagner Espagnol, 45. Ele foi transferido para o presídio militar Romão Gomes, em SP.
O Astra prata usado na fuga do autor do crime é do policial e foi achado em Pontal, depois de denúncias anônimas. No carro, foram encontradas roupas e uma pistola .40 de uso pessoal do PM.
Em depoimento ao delegado Targino Osório, Gomes negou a participação e afirmou que seu carro foi furtado. A Folha não conseguiu ouvir o acusado ou seu advogado.
Para Luiz Henrique de Souza, coordenador da subsede da CUT (Central Única dos Trabalhadores) de Ribeirão, a prisão do policial ressalta as brigas entre sindicatos.
"O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos tem policiais de Pontal como segurança. Para mim, isso é um indício."
Investigadores de Sertãozinho confirmaram que apuram a ligação de Élio Cândido, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, com o policial. Cândido não quis se pronunciar sobre os seguranças e disse que vai esperar as investigações.


Texto Anterior: Só 22% dos municípios da região obtêm "selo verde"
Próximo Texto: Foco: Com quase um ano de atraso, USP de Ribeirão inaugura novo restaurante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.