Ribeirão Preto, Segunda-feira, 20 de Julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PEDREGULHO

Homem bate carro e é preso por embriaguez ao volante

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Polícia Militar Rodoviária prendeu anteontem à noite Zildo Pereira, 63, acusado de dirigir embriagado na rodovia Cândido Portinari (SP 334), em Pedregulho.
O homem, que seguia em direção a Cristais Paulista, foi preso depois de perder o controle de seu carro, um Fiat Uno, e bater contra uma canaleta de escoamento de águas pluviais. Segundo a polícia, o motorista estava visivelmente embriagado.
Ao submeter Pereira ao teste do bafômetro, a polícia constatou que o homem tinha 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o equivalente à ingestão de cerca de dois copos de chope, duas taças de vinho ou duas doses de bebida destilada.
De acordo com a legislação vigente, o índice tolerável é de até 0,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Pelo crime de dirigir embriagado, Pereira vai receber multa de R$ 955, sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e suspensão do direito de dirigir por um ano. A Folha não teve acesso ao acusado ontem.


Texto Anterior: Rincão: Policial é morto com a própria arma por suspeito de furto
Próximo Texto: Blitz flagra jovens sem registro em clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.