Ribeirão Preto, Terça-feira, 20 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRIPE SUÍNA

Jaboticabal tem a 1ª morte e região soma 20 vítimas fatais

DA FOLHA RIBEIRÃO

Jaboticabal confirmou ontem a primeira morte causada por gripe suína na cidade. A vítima é um homem de 26 anos, que morreu no último sábado às 19h após sofrer complicações respiratórias. Ele estava internado em um hospital particular. É a 20ª morte pela doença na região.
Em Jaboticabal, apenas dois casos positivos de H1N1 foram confirmados desde o surgimento da doença. São eles a vítima do sábado e uma criança de dez anos que já se recuperou e passa bem. Há também um caso suspeito que ainda está sob investigação pela Secretaria da Saúde.
Com o caso em Jaboticabal, a região formada por 89 cidades totaliza agora 20 mortes pela nova gripe.
Em Ribeirão Preto, a última morte ocorreu em 8 de setembro. Uma gestante de Itaú de Minas (MG), de 22 anos, foi atendida em Ribeirão no Hospital São Lucas. Ela morreu após um mês de internação. A cidade teve outras três mortes.
Os outros casos de vítimas fatais foram registrados nas cidades de São Carlos, Ibitinga, Buritizal, Barretos, Pitangueiras, Américo Brasiliense, Itápolis, Boa Esperança do Sul, Franca, Araraquara e Sertãozinho.
Na região, o número de diagnósticos positivos da gripe ultrapassa os 300 casos.


Texto Anterior: Inadimplência cresce entre empresas
Próximo Texto: Cajuru: Justiça nega liminar para interdição parcial da cadeia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.