Ribeirão Preto, Quinta-feira, 21 de Abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mulher morre com suspeita de dengue

Ribeirão, que registra 8.256 casos da doença, tem uma morte confirmada neste ano

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma mulher de 48 anos morreu anteontem em Ribeirão com diagnóstico positivo para dengue. Segundo a Secretaria da Saúde, um laudo deve apontar as possíveis causas da morte.
A dona de casa Zilda Daluz Porto, 48, morreu na UBDS do Sumarezinho, segundo registro feito na polícia.
Consta no documento que ela deu entrada no local com diagnóstico de dengue, o quadro de saúde evoluiu para insuficiência respiratória e a dona de casa morreu.
Para um sobrinho da vítima, Richard Manfredi Zobisch, 36, houve negligência no atendimento médico.
"Ela estava mal desde domingo, foi à UBDS Central, lá não quiseram internar. Ela piorou e foi pra UBDS Sumarezinho, onde acabou morrendo", disse.
De acordo com o secretário da Saúde, Stenio Miranda, não há registro de atendimento da vítima anteriores à data da rede pública. "O caso será apurado para descobrir o que houve", afirmou.
De acordo com o boletim de dengue divulgado ontem, a cidade tem 8.256 casos da doença. Além do caso da dona de casa, há ainda uma morte suspeita sendo investigada e uma morte confirmada neste ano. (LS)


Texto Anterior: TJ devolve a Ribeirão ação contra Marcelo Cury
Próximo Texto: Ministério Público apura se houve omissão em atendimento médico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.