Ribeirão Preto, Terça-feira, 22 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato é submetido a exame de álcool

Político se envolveu em acidente no último sábado em que morreram pai, mãe e filha

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O candidato a deputado federal pelo PSDB de Sertãozinho Tirso de Salles Meirelles, 46, que se envolveu em um acidente na tarde de sábado em que morreu uma família -pai, mãe e filha-, foi submetido a exame de dosagem de álcool no sangue. O resultado deve sair em três dias.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo. Segundo a Polícia Rodoviária, Meirelles perdeu o controle de seu carro, um Ford Edge, invadiu a pista contrária e bateu no carro da família.
Antes do acidente, Meirelles esteve na comemoração do aniversário do ex-vereador de Guaíra José Eduardo Lelis. O aniversariante diz que o amigo bebeu apenas refrigerante e água.
Lelis diz que Mereilles lhe contou que foi o carro da família que invadiu sua pista. A reportagem não consegui contato com o candidato, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Netto Campello em Sertãozinho, onde continuava internado ontem, em observação.
O velório de Jandemir Missias da Silva, Elisete Silva e a filha Isabella, 12, mobilizou mais de mil pessoas em Guará, onde a família morava. "A cidade ficou muito comovida", disse a empresária Elizângela Batista, 28.
O PSDB em São Paulo não quis comentar o caso. O diretório de Sertãozinho disse apoiar 100% Meirelles.
Em 2009, o ex-deputado paranaense Fernando Ribas Filho foi acusado de causar a morte de dois jovens em um acidente. Laudos apontaram que ele estava bêbado. O caso ainda não foi julgado.


Texto Anterior: Total de cana moída pelas usinas até maio é 21% maior
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.