Ribeirão Preto, Sábado, 22 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Uebe Rezeck, de Barretos, é o único a ter ressalvas à venda

DA FOLHA RIBEIRÃO

Ex-prefeito de Barretos, o deputado estadual Uebe Rezeck (PMDB) foi o único entre os quatro parlamentares ouvidos pela Folha que apresentou ressalvas à venda da Nossa Caixa pelo governo do Estado.
Rezeck, que é da base governista, afirmou que votará a favor da incorporação do banco pelo BB, mas classificou a negociação como "uma perda importante para o Estado".
"Do ponto de vista dos correntistas, do serviço para a população, acho que não haverá perdas. Mas é importante para um governador ter um agente financeiro que apóie políticas públicas", disse o deputado.
Como exemplo, o peemedebista citou o aporte anunciado pelo governador José Serra (PSDB) em 11 de novembro, data em que foi anunciada uma linha de crédito no valor de R$ 4 bilhões para as financeiras das montadoras de veículos, socorro financeiro dado ao setor por conta da crise econômica.
"Sem a Nossa Caixa, o governo não poderia ter feito isso. Mas eu pertenço à base do governo e vou votar a favor da negociação", afirmou o peemedebista.
A Folha não conseguiu ouvir Roberto Massafera (PSDB), Roberto Engler (PSDB) e Gilson de Souza (DEM).


Texto Anterior: Usina afirma que vai trocar cheques que deu a bóias-frias
Próximo Texto: Crise econômica já afetou citricultura, dizem produtores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.