Ribeirão Preto, Sexta-feira, 27 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITÁPOLIS

Após término, homem faz ex-namorada refém

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Inconformado com o término do namoro, um homem de 30 anos invadiu a casa da ex-namorada e a manteve refém por cerca de duas horas, anteontem à noite, em Itápolis.
A Polícia Militar foi acionada logo após José Henrique Possati de Souza invadir a casa da ex-namorada, Simone Hipólito, 30, no Jardim Primavera.
Quando os PMs chegaram ao local, Souza ameaçava a mulher com um estilete no pescoço dela.
Segundo informações da polícia, ele estava "exaltado, possivelmente sob efeito de drogas", e dizia que ia matá-la. Além do fim do relacionamento, ele também estava passando por problemas financeiros, de acordo com a PM.
Após duas horas de negociação, dois policiais que tentavam render Possati em um dos quartos da casa aproveitaram uma distração dele e conseguiram desarmá-lo e imobilizá-lo. Ele e a mulher foram levados para atendimento médico. Simone, sem ferimentos, mas "exaltada emocionalmente", de acordo com a polícia, foi medicada e permaneceu sob cuidados.
Possati foi indiciado por cárcere privado e ameaça e está preso.


Texto Anterior: Educação: Oito escolas de Araraquara têm falta de docentes
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.