Ribeirão Preto, Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três pessoas são mortas na região no fim de semana

Mulher acusada de matar o marido disse que foi onça

DA FOLHA RIBEIRÃO

Três pessoas foram mortas na região de Ribeirão Preto no final de semana. Em dois casos, as vítimas foram encontradas esfaqueadas, em casa.
Na zona rural de Pedregulho, na manhã de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local informado, foi encontrado o corpo de Antonio Rodrigues Silva, 51, com várias perfurações.
Segundo a polícia, a mulher de Rodrigues, Lídia Barbosa da Silva, 31, estava na casa e disse aos policiais que ele havia sido atacado por uma onça durante a noite. Os policiais, então, perceberam que Lídia sofria de transtornos mentais e encontraram indícios de que ela causara a morte de Rodrigues. Lídia foi presa em flagrante.
Também na manhã de ontem, em Ribeirão, um homem foi encontrado morto por golpes de faca em sua casa, na Vila Elisa. A polícia não divulgou o nome da vítima. Ninguém foi preso e as causas da morte estão sendo investigadas.
Em Araraquara, uma pessoa foi assassinada a tiros na manhã de sábado, no parque São Paulo. Ninguém havia sido preso pelo crime até a noite de ontem. Também no sábado, um corpo em deterioração foi encontrado perto da rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos. Segundo a polícia, tratava-se de um homem, mas, por causa do estado do corpo, não foi possível conseguir imediatamente outras informações sobre a identidade da vítima.


Texto Anterior: Saúde pública de Ribeirão caminha na contramão
Próximo Texto: 30% faltam no mutirão do DNA em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.