São Paulo, domingo, 27 de setembro de 2009

Texto Anterior | Índice

B&E

Christian Louboutin substitui Manolo Blahnik no cinema

Por BARBARA GANCIA

BARBARIDADES & EXTRAVAGÂNCIAS

Difícil deglutição
Beth Ditto, da banda The Gossip, se declara lésbica, jura que comeu esquilos na infância e se diz inimiga do desodorante. Está na capa da "Rolling Stone" italiana deste mês, acaba de lançar uma grife de moda e vive em guerra com a comunidade médica britânica por fazer apologia à obesidade. Sua música é um punk cruel e essa língua, que deve pesar mais do que meu cachorro, ela bem que poderia mostrar para a transgressora de vitrine da Lady Gaga, né?

BLAHHHHH-NIK!
O "shoe stylist" Manolo Blahnik sempre esnobou o seriado que o colocou na ponta da língua de todas nós. "É só falar em 'Sex And The City’, que eu fico enjoado", dizia ele. "Motoristas de táxi me reconhecem, não me sinto confortável, nunca quis ser um designer celebridade." Então tá, Manolão, agora você já pode economizar no bicarbonato de sódio. No novo filme sobre as quatro consumidoras de sapatos e homens que está sendo rodado, sai Blahnik e entra Christian Louboutin. Eles não são de comer? Hora de promover faxina no armário, meninas!

Uma mulher, Uma causa
Jennifer Aniston pode ter perdido Brad Pitt. E ela também não acertou os ponteiros com o cantor John Mayer. Ou com os atores Gerard Butler, de "300", e Bradley Cooper, de "Se Casar, Não Beba". Mas de que importa o acessório que uma mulher carrega ao braço na entrada da festa, se ela tem à mão um bom ventilador para se refrescar no verão? E se Gisele virou embaixadora da ONU, Jenny e seu ventilador não podem falar pelas mulheres na menopausa?

Serpentário dois
Se existe uma obra de Oliver Stone (no centro) que presta, ela é "Wall Street – Poder e Cobiça", de 1987. E, se há um momento ideal para fazer uma sequência desse filme, a hora é agora, em que o sistema financeiro mundial ficou de bumbum de fora. Além de Shia LaBeouf (à esquerda) e Frank Langella, que a gente vê aí com o diretor, "Wall Street 2 - The Money Never Sleeps" terá novamente Michael Douglas como Gordon Gekko. Depois do advento do ternurinha da pirâmide, Bernard Madoff, já pensou no tamanho da jararaca que o personagem não vai virar?

Só no nome
Ela estreou no cinema aos nove anos e aos 11 chamou a atenção em "Lawn Dogs", ao lado de Sam Rockwell. Veio o sucesso da série "O.C." e, em julho deste ano, Mischa Barton, 23, acabou internada na ala psiquiátrica de um hospital em Los Angeles por suspeita de tentativa de suicídio. Diz ela que sentiu dor depois de uma cirurgia de retirada de dente do siso, procurou ajuda e foi mal interpretada. Whatever. Como se vê, dona moça deu uma volta por cima esplendorosa e já está pir-lim-pim-pan-te. Tomara que dure.

Texto Anterior: NO RIO: Palácio Itamaraty, lindo por fora, assombrado por dentro
Próximo Texto: MODA: Richards pode fazer o primeiro desfile de sua história
Índice


Clique aqui Para deixar comentários e sugestões Para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É Proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou imPresso, sem autorização escrita da Folhapress.