São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[!] Foco

Com DJ ao vivo, ônibus sincroniza batidas com as do Skol Beats amanhã

THIAGO MOMM
DA REPORTAGEM LOCAL

Para quem estiver no Sul do país e quiser um petisco exótico para o Skol Beats, desde o ano passado há o "Bus Session" (www.festasobrerodas.com.br), veículo que zarpa de Florianópolis com DJ e a promessa de mais de dez horas de música eletrônica remixada.
O ônibus veio da ilha para São Paulo para shows recentes como os de Roger Waters e Aerosmith. Nesses casos, a programação foi do tipo "muitas vozes e alguns violões". Tocaram profissionais, mas amadores também deram as suas dedilhadas. Músicas das bandas que seriam ouvidas ao vivo foram tocadas como aquecimento.
Para quem não suporta o gênero eletrônico, percorrer mais de 700 quilômetros com um DJ liquidificando esse som pode ser a idéia de um expresso para o inferno. Para essas pessoas, aliás, o Skol Beats já soa intragável.
O ônibus, no entanto, reserva descanso para 88 tímpanos no segundo andar, que é isolado acusticamente e abriga os assentos. No primeiro andar, há bancos compridos, coletivos. Mas nem todos festam ao mesmo tempo. A "pista" nunca teve mais de 28 baladeiros.
Agora, há a intenção de parar em Curitiba na volta, no domingo. É que por lá aconterá a 99º edição da XXXPerience, outra festa de música eletrônica. Para o caso de algum passageiro ter abstinência de um som ainda mais alto, sabe-se lá.


Texto Anterior: Garotas dispensam sono até no trajeto de volta
Próximo Texto: Mercadões: Hotel-shopping pode tomar local de mercado em Bancoc
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.