São Paulo, segunda-feira, 06 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Montanhas-russas mantêm o clima de aventura

DO ENVIADO ESPECIAL

Fora o encontro com os tubarões, o Sea World (www.seaworld.com), que também tem parques em San Diego (Califórnia) e San Antonio (Texas), oferece grande gama de atrações, a maioria ligada ao mundo marinho, todas incluídas no preço de entrada.
Há shows com golfinhos, leões-marinhos e baleias e visitas a ambientes onde vivem peixes-bois, pinguins, focas, tartarugas, golfinhos, arraias, crocodilos e ursos-polares.
Há mais duas atrações radicais: as montanhas-russas Kraken, em que a pessoa fica suspensa no ar (não há piso), e a Journey to Atlantis, com carrinho e trilhos convencionais e quedas na água no final. Há boa chance de ficar ensopado, por isso use uma capa ou tenha na sacola uma roupa reserva.
Durante a viagem na Kraken, são tiradas fotos, por câmeras instaladas em pontos estratégicos, que são exibidas na saída. Mostram bem a descarga de adrenalina que o passeio causa nos passageiros. As fotos custam US$ 10,49 cada uma.
O Sea World Orlando existe desde 1973 e pertence à Busch Entertainment Corporation, ramo de entretenimento da cervejaria Anheuser-Busch e proprietária também do Busch Gardens e do Discovery Cove.


Texto Anterior: Diversão animal: Sea World organiza mergulho com tubarões
Próximo Texto: Busch Gardens incita amizade com girafa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.