São Paulo, #!L#Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLASSE ECONÔMICA MELHORADA
British Airways lança quarta classe Investimento da companhia é de US$ 970 mi

da Redação

Ao anunciar as novidades da British Airways, que incluem o lançamento de uma quarta classe, a World Traveller Plus (econômica melhorada), e a possibilidade de transformação das poltronas da New Club World (executiva) em camas horizontais, Geoff Rhodes também se referiu às vendas e reservas de passagens por meio da Internet.
"Estamos apenas nos estágios iniciais de uma revolução maciça, mas não podemos ignorar os agentes de viagem", disse o novo diretor da companhia aérea britânica no Brasil.
Há 35 anos na British Airways, Rhodes afirmou que a empresa optou por oferecer quatro classes em seus aviões para atender às necessidades de um mercado em transformação.
"A indústria do turismo está mais sofisticada que há dois ou três anos", disse, anunciando investimentos de US$ 970 milhões -o maior em aprimoramento de produtos da história da aviação comercial.
Além das novas poltronas e do investimento no serviço de bordo, a companhia também terá entradas para computador e telefone nos assentos da nova World Traveller Plus.

Concorde no século 21
Além de investir no interior dos Boeings-747 e 777, com os quais voa para a América do Sul, a British Airways também anunciou reformulações nos supersônicos Concordes, que voam entre Londres e Nova York. Lançados comercialmente em 1976, os Concordes foram fabricados por um consórcio franco-britânico para integrar as frotas da British e da Air France.
Hoje a empresa opera sete desses aviões e faz o trecho Londres-Nova York em cerca de três horas. (SC)

Texto Anterior: Por dentro da aviação na Internet: Decolam as vendas de passagens on line
Próximo Texto: Qualquer viagem - David Drew Zingg: Olha só como os seios delas brilham
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.